terça-feira, 26 de dezembro de 2023

QUE POSSO EU?

Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que ele me tem dado? Eu te darei uma oferta de gratidão e a ti farei as minhas orações. Na reunião de todo o teu povo, nos pátios do teu Templo, em Jerusalém, eu te darei o que prometi”. (Salmo 116.12;17-19).

Como posso oferecer alguma coisa digna de Deus, o Senhor? Ao me deparar com os momentos de vida que ainda desfruto, sinto-me incapaz de ofertar-lhe algo. O poeta diante deste mesmo desafio responde: ‘Eu te darei uma oferta de gratidão e a ti farei as minhas orações’.

Além da gratidão é necessário o reconhecimento dos benefícios que o Senhor nos dá, isto deve ser feito de forma pública e diante de outras pessoas. Louvar e adorar a Deus deve ser uma prioridade na nossa vida. Louvado seja o Senhor! Aleluia!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...