quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

PLENA ADORAÇÃO!

Louvem a Deus com cantos, pois ele é o Rei do mundo inteiro”. (Salmos 47.7).

"O cântico é como uma escada entrelaçada de inefáveis encantos, e por meio do qual o homem pode apresentar a Deus os seus sofrimentos e cuidados, suas lágrimas e lamentações, o seu amor e sua gratidão." (Paul E. Holdcraft). Nossos cânticos, como afirma o pensador Holdcraft, podem ser de várias maneiras.

Refletiremos, sobre o cântico de amor e de gratidão. Louvar a Deus com alegria deve ser a atitude de todo aquele que já vivencia uma vida na presença de Deus, de todo aquele que tem uma vida de íntima comunhão com o Pai. Já vivenciei muitas experiências com Deus e cheguei a conclusão que a oração de adoração é aquela que agrada ao Senhor. Até mesmo em um pedido o ideal é que ele seja motivado para adorar e glorificar a Deus. Em nosso cântico é possível adorar em espírito de glorificação.

Que saibamos o momento e o sentimento em que estamos prontos para estar perante o trono divino.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...