segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

NATAL DE LUZ!

Temor. Terror.

Os pastores abismados, Inflamados

Por grande Luz! Nasceu Jesus!

A Glória do senhor os cercou de resplendor!

Nasceu Jesus!

Inolvidável momento.

Tudo silente.

A espera às vezes desespera.

Há muito não se ouvia de Deus a voz.

O tempo lento corria.

O homem a sós sofria, ansiava, aguardava.

Nasceu Jesus! Não é sonho, não!

Pois esta luz ofusca a visão!

Nasceu o Salvador prometido do Senhor!

Em festival de esplendor!  

Alegria infinda.

Deus revela infinito amor.

E os anjos em harmonia celeste, cantam glórias,

Cantam a Paz, cercados de Luz!

Paz para os homens. Nasceu Jesus!

Jesus que tudo refaz.

Que Vida traz. Que satisfaz!

Nasceu Jesus!

É  Paz, Amor. É Luz!

Você amigo. Você, que hoje comemora,

Pense comigo. Pense logo, agora:

Para você, Jesus já nasceu?

Não para as nossas banalidades.

Não para futilidades.

Não para presentes.

Não é isso somente!

Primeiramente: Ele já nasceu em seu coração?

Pois foi por isso que Ele do céu desceu.

Para ser seu irmão.

‘Não temais.’ São novas de alegria.

O amado e meigo Jesus que é todo luz,

Quer um natal no seu coração.

Sem nenhum mal. Ele quer que dia a pós dia

A Paz , a alegria em você habite!

ELE quer um NATAL para a eternidade!

                                                        Léo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...