terça-feira, 1 de março de 2022

VIDA COMPLETA!

Então Jesus continuou: – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: eu sou a porta por onde as ovelhas passam. Todos os que vieram antes de mim são ladrões e bandidos, mas as ovelhas não deram atenção à voz deles. Eu sou a porta. Quem entrar por mim será salvo; poderá entrar e sair e achará comida. O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa”. (João 10.7-10).

Nestas palavras Jesus está oferecendo a vida eterna. E somente Ele pode abrir a porta para a vida eterna. Jesus dá a vida completa que desejamos.

Léo Lima

Um comentário:

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...