domingo, 6 de março de 2022

RESSURREIÇÃO

Quando Marta soube que Jesus estava chegando, foi encontrar-se com ele. Porém Maria ficou sentada em casa. Então Marta disse a Jesus: – Se o senhor estivesse aqui, o meu irmão não teria morrido! Mas eu sei que, mesmo assim, Deus lhe dará tudo o que o senhor pedir a ele. – O seu irmão vai ressuscitar! – disse Jesus. Marta respondeu: – Eu sei que ele vai ressuscitar no último dia! Então Jesus afirmou: – Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso? – Sim, senhor! – disse ela. – Eu creio que o senhor é o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo.”. (João 11.20-27).

Ainda que morra viverá. Quando Jesus faz esta afirmação nosso coração deve se alegrar, pois estamos dentro destas palavras, assim que morrermos o Senhor nos receberá para a vida eterna com Ele. Esta é a esperança de todo aquele que entregou sua vida ao Senhor. Como é bom podermos esperar encontrarmos com Jesus no céu ao lado do Pai! Louvado seja o Senhor!

                                                                                                            Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...