terça-feira, 15 de março de 2022

TRISTEZA

Simão Pedro perguntou a Jesus: – Senhor, para onde é que o senhor vai? Jesus respondeu: – Você não pode ir agora para onde eu vou. Um dia você poderá me seguir! Pedro tornou a perguntar: – Senhor, por que eu não posso segui-lo agora? Eu estou pronto para morrer pelo senhor! – Está mesmo? – perguntou Jesus. – Pois eu afirmo a você que isto é verdade: antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece”. (João 13.36-38).

Este momento ficou marcado no coração de Pedro. A tristeza  o fez chorar. O que fizemos hoje que pode ter entristecido o Senhor? Olhemos nosso interior, nossos pensamentos. Que Ele nos perdoe.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...