quarta-feira, 23 de março de 2022

FIRMES NAS PROMESSAS DE JESUS!

E Jesus disse ainda: – Eu digo isso para que vocês não abandonem a sua fé. Vocês serão expulsos das sinagogas, e chegará o tempo em que qualquer um que os matar pensará que está fazendo a vontade de Deus. Eles vão fazer essas coisas porque não conhecem nem o Pai nem a mim. Mas eu digo isso para que, quando essas coisas acontecerem, vocês lembrem que eu já os tinha avisado”. (João 16.1-4).

Jesus não prometeu somente coisas boas. Ele também alertou os seus seguidores que eles passariam por muitas dificuldades. Disse também, para que eles mantivessem sua fé e não desanimassem. Hoje é necessário que também fiquemos firmes nas promessas de Jesus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...