sexta-feira, 18 de março de 2022

OBEDIÊNCIA

Jesus continuou: – Se vocês me amam, obedeçam aos meus mandamentos. Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Auxiliador, o Espírito da verdade, para ficar com vocês para sempre. O mundo não pode receber esse Espírito porque não o pode ver, nem conhecer. Mas vocês o conhecem porque ele está com vocês e viverá em vocês. – Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês. Daqui a pouco o mundo não me verá mais, mas vocês me verão. E, porque eu vivo, vocês também viverão. Quando chegar aquele dia, vocês ficarão sabendo que eu estou no meu Pai e que vocês estão em mim, assim como eu estou em vocês. – A pessoa que aceita e obedece aos meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada pelo meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem sou”. (João 14.15-21).

Nesta porção da Palavra de Jesus ele destaca como a obediência é importante no nosso relacionamento com Deus. Ele menciona que Deus ama a todos e cada um que crê na sua Palavra será salvo.

Léo Lima

Um comentário:

  1. Amém milhões de vezes e que Deus lhe abençoe grandemente e te ilumine sempre.

    ResponderExcluir

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...