segunda-feira, 14 de junho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, caçador de Jacaré!


Hoje a minha oração bem de manhã foi de gratidão. O meu neto Fernando completa mais um ano. Ele é uma pessoa muito especial para nós. A foto que coloquei mostra uma das suas mais novas aptidões, caçador de Jacaré! brincadeiras à parte o nosso fernando mostra a sua alegria dos momentos que passou no pantanal e viveu aventuras inesquecíveis. Uma delas está na foto em que o jacaré pousa para a fotografia em cima da cabeça do feliz turista.
A palavra de Deus diz que devemos nos alegrar com todas as coisas. Isso pode ser percebido no sorriso maroto do Fernando e sua coragem com o "jacarezinho" na sua cabeça...
Meu coração se alegra em Deus nosso Senhor e estou neste dia de forma especial fazendo sempre, em todas as minhas orações, súplicas por todos vós com alegria. Filipenses 1.4. Parabéns meu amor. Que a sua vida seja vivida na presença do Senhor.
Com meu amor
Vó Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...