domingo, 20 de junho de 2010

ÁGUAS BATISMAIS

Boa tarde. Hoje estou mais feliz que muitos dias. Dia 20 de junho, é que faz exatamente 6 meses que o meu lindo neto Vitor deu o passo mais importante da sua vida. Ele desceu às águas batismais.
Quando uma pessoa que já tem Jesus como Salvador e se batiza ela está publicando sua fé no Senhor e ao mesmo tempo demonstrando obediência. Este ato é parte da última recomendação de Jesus aos seus discípulos. Jesus mesmo foi batizado. No evangelho de Lucas no capítulo 3 versículos 21 e 22 está escrito como foi que se deu este batismo: "Quando todo o povo fora batizado, tendo sido Jesus também batizado, e estando ele a orar, o céu se abriu; e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como uma pomba; e ouviu-se do céu esta voz: Tu és o meu Filho amado; em ti me comprazo." A alegria de Deus quando seu Filho único também mostrava ao mundo, através do seu batismo que ele iria cumprir todos os planos do Pai.

Voltando ao ato de batismo do meu primeiro neto, a alegria não se deu só no coração do Pai, mas no nosso coração, seus familiares que o amam muito.

Assim como Jesus cumpriu o seu ministério, nosso desejo é que você Vitor, também cumpra a vontade de Deus para o seu viver por todos os dias de vida que Ele te der.
Te amo.
Vó Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSE NISSO!

“ Os guardas voltaram para o lugar onde estavam os chefes dos sacerdotes e os fariseus, e eles perguntaram: – Por que vocês não trouxeram aq...