domingo, 20 de agosto de 2023

VENCENDO O COMBATE!

“O Senhor Deus disse ao meu senhor, o rei: - Venha sentar-se ao meu lado direito, até eu colocar os seus oponentes abaixo dos seus pés. Ó rei, o Senhor Deus derramará desde Jerusalém o domínio do senhor. ‘Domine os seus inimigos’ – disse o Senhor Deus. Logo que o senhor, ó rei, os combater, o seu povo se colocará ao seu dispor como pessoas espontâneas. Tal como o orvalho do alvorecer, os jovens se encontrarão com o senhor nos abençoados montes. O Senhor Deus fez esta promessa e não voltará atrás: - Você será sacerdote para todo sempre, na ordem do sacerdócio de Melquisedeque. Ó rei, Deus está ao seu lado direito e vencerá reis no dia em que se irar. As nações ele julgará, cobrirá de pessoas mortas os campos de combate e, no mundo todo, vencerá reis. No caminho, o rei beberá água de um riacho e se levantará vitorioso”. (Minha paráfrase do Salmo 110).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...