domingo, 13 de agosto de 2023

COMO SERÁ?

“Deus disse no seu Templo: - Quando eu vencer vou dividir entre meu povo, a cidade de Siquém e o vale de Sucote. Meu é Gileade, e Manassés, também; Efraim é o meu capacete, e o meu cetro de rei é Judá. Contudo, a minha bacia de lavar será Moabe; e eu lançarei as minhas sandálias sobre Edom, como um sinal de que esse país é meu. O meu triunfo vou cantar sobre os filisteus. Ó Deus, quem me levará para dentro da cidade que é resguardada por muralhas? Até Edom, quem me guiará? Será que, de fato, nos rejeitaste? Será que não vais marchar com os nossos exércitos? Vem nos ajudar a combater o inimigo, visto que o auxílio de seres humanos não vale nada. Com Deus ao nosso lado, vamos vencer; ele derrotará os nossos opositores”. (Minha paráfrase do Salmo 108.7-13).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...