sábado, 19 de agosto de 2023

SÚPLICA!

“Ajuda-me, ó Senhor, meu Deus! Salva-me por causa do amor que tens por mim. Que os maus opositores estejam sabendo que quem me salva é o Senhor! Eles podem me execrar, mas tu me bendirás. Que os meus perseguidores sejam vencidos, e que eu, que sou teu servo, fique contente! Que a desventura caia sobre os meus inimigos, e a afronta os cubra como roupa! Em voz alta, darei graças a Deus, o Senhor; eu o enaltecerei na reunião do povo porque ele defende o pobre para salvá-lo daqueles que o condenam à morte”. (Minha paráfrase do Salmo 109.26-31).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...