sexta-feira, 18 de agosto de 2023

HUMILHAÇÃO!

“Porém, quanto a mim, ó Senhor, meu Deus, ajuda-me como garantiste e livra-me, pois és bom e amoroso! Porém, com menção a mim, ó Senhor, meu Deus, socorre-me como garantiste e liberte-me, visto que és bom e amoroso! Eu sou pobre e carente; estou ferido no fundo do íntimo. Vou me acabando como a sombra do crepúsculo; sou levado pela ventania como se eu fosse um inseto. De tanto eu jejuar, os meus joelhos tremem, e o meu corpo é pele e osso. Quando os outros me veem, achincalham-me e, zombando, balançam a cabeça”. (Minha paráfrase do Salmo 109.21-25).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...