quinta-feira, 16 de setembro de 2021

JESUS TE AMA

Louvem ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens”. (Salmos 107.8).

Louvar quer dizer: Bendizer, enaltecer, exaltar, glorificar. E é isto mesmo que o poeta sugere. Bendizer a Deus. Exaltar o Pai. Glorificar o Eterno. Enaltecer ao Senhor. Tudo o que tentamos lembrar é que o salmista propõe e convoca o povo a louvar a Deus de todo coração e com toda a alma.

Se você parar agora mesmo e pensar que ainda não viveu nada de maravilhoso que Deus possa ter feito em sua vida, tentarei lembrar pelo menos uma coisa: Sua vida. Você está lendo. Portanto, está vivo. E se não fosse por mais nada o ato de estar vivo já é motivo para louvar a Deus.

Deus, através de Sua infinita bondade, está constantemente atento a todas as coisas que fazem a diferença e assim nos proporciona uma vida melhor. Por estas mesmas razões é que o salmista canta: ‘Louvem ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens’.

Jesus deseja que você creia que Ele o ama e faz-lhe um convite especial: ‘Eu posso dar-lhe a redenção. Creia em mim. Eu amo você’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...