quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

ESPERANÇA


Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando”. (Jeremias 29.11).
Quando está suficientemente escuro, você vê as estrelas’. Charles Beard. Este pensamento pode refletir o que o texto inicial fala. Deus tem planos grandiosos para os seus filhos, mas é preciso vê-los e pensar no que estamos fazendo com eles.
Mesmo que as dificuldades estejam no nosso caminho se estivermos firmados no Senhor novas forças virão conforme Paulo disse: ‘Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia’. (II Coríntios 4.16).
Desta forma devemos concordar com as palavras do apóstolo Paulo aos fiéis de Filipos: ‘Pois eu estou certo de que Deus, que começou esse bom trabalho na vida de vocês, vai continuá-lo até que ele esteja completo no Dia de Cristo Jesus’. (Filipenses 1.6).
Léo Lima

DECLARAÇÃO DE AMOR!

“ Jesus disse a eles: – Se Deus fosse, de fato, o Pai de vocês, então vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim p...