sábado, 24 de outubro de 2009

O Senhor te dê a PAZ


No livro de Números, na Bíblia Sagrada Deus recomendou aos seus filhos que fizessem esta oração: "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz." É assim que desejo iniciar este primeiro texto. Impetrando as bênçãos do Senhor sobre a sua vida. E nada como lembrar que uma boa música pode proporcionar a paz desejada.
O anterior foi para dizer que estava de volta. E, a partir de agora o COMUNIQUE vai entrar em ação, e com o propósito inicial de glorificar a Deus e abençoar a vida dos blogueiros que possam vir a ler estas palavras.
A paz do Senhor chega de forma melodiosa e resplandecente penetrando, através das Suas Palavras de forma doce e agradável. Ela penetra no mais profundo do ser.
Que Deus, através do Seu Filho Jesus Cristo possa abençoar a tua vida com esta paz que Jesus mesmo deixou para todo aquele que desejar.
Sim, que o Senhor te dê a paz que teu coração deseja.
Com amor
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...