sábado, 24 de outubro de 2009

Motivos da minha alegria


Passo a apresentar os meus três netos. Primorosos... minha alegria! Da esquerda para a direita: Fernando, Francisco e o Vitor que é o primeiro que chegou nas nossas vidas. Eles são uma das razões da minha alegria.
É claro que a primeira é a minha vida com Deus. Ele que é aquele amigo que está presente em todos os momentos e pensamentos.

Falar da minha vida e meus melhores momentos teria que colocar de forma impreterível os nascimentos dos meus dois filhos e netos.

Deus me presenteou de forma especial com essas pessoas que me enviou. SsssOoooUuuu FELIZ!!!

Louvado seja Deus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS NOSSO EXEMPLO!

“ De novo Jesus começou a falar com eles e disse: – Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida. ...