sábado, 24 de outubro de 2009

Comunique

Mudei de titulo e de propósito com este blog, que pode ser o mesmo mas com outros desafios.
E o desejo é me comunicar. E é esta resolução que vai mover cada letra que adentrar nestes espaços que a net me proporciona. Estou vivendo mais um grande momento da minha vida. Desta feita é a aproximação da conclusão do curso de Comunicação Social - Jornalismo que tem poucos dias para o seu final. Gratidão. São vários os motivos para agradecer. O primeiro, como você pode imaginar é minha profunda gratidão a Deus. Sim. Na minha vida todos os momentos, desde os mais alegres até os mais chorados, foram compartilhados com o meu Pai Celestial. Eu Louvo ao meu Senhor de todo o meu coração. Está aí ao lado uma das belas criações de Deus. Desta feita um orquídea. Mas esta tem uma beleza maior. Eu a ganhei no dia em que completei meus 60 anos. E só posso concluir esta parte dizendo: "Usa-me, meu Deus, para te honrar e glorificar!"
E que Deus abençoe a sua vida.

Léo Lima

Um comentário:

  1. ::: Seja bem-vinda de volta, Léo. Vou acompanhá-la sempre! Abração!

    ResponderExcluir

ENVIADOS PELO PAI!

“ Eles começaram a criticar Jesus porque ele tinha dito: - Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: – Este não é Jesus, filho de José? Por ...