quinta-feira, 24 de outubro de 2024

ESTAMOS DISPONÍVEIS?

Quando eles acabaram de comer, Jesus perguntou a Simão Pedro: – Simão, filho de João, você me ama mais do que estes outros me amam? – Sim, o senhor sabe que eu o amo, Senhor! – respondeu ele. Então Jesus lhe disse: – Tome conta das minhas ovelhas!” (João 21.15).

Assim que terminaram a refeição, Jesus perguntou a Pedro: ‘Simão, filho de João, você me ama mais do que estes outros me amam?’ Ao que ele respondeu: ‘Sim, o senhor sabe que eu o amo, Senhor!’ Então Jesus falou sobre uma responsabilidade que ele teria: ‘Tome conta das minhas ovelhas!’ O que você ouviu de Jesus? Qual é a sua responsabilidade no Reino de Deus? Será que já nos demos conta de que temos muitas pessoas ao nosso redor pelas quais o Senhor espera que façamos a nossa parte. Estamos disponíveis para o serviço do Senhor? Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS DISPONÍVEIS?

“ Quando eles acabaram de comer, Jesus perguntou a Simão Pedro:  – Simão, filho de João, você me ama mais do que estes outros me amam? – Sim...