sexta-feira, 25 de outubro de 2024

COMPROMISSO COM O SENHOR!

E perguntou pela segunda vez: – Simão, filho de João, você me ama? Pedro respondeu: – Sim, o senhor sabe que eu o amo, Senhor! E Jesus lhe disse outra vez: – Tome conta das minhas ovelhas!” (João 21.16).

Jesus repete a pergunta feita a Pedro anteriormente. Ao que Pedro respondeu da mesma maneira. Você e eu amamos a Jesus de tal forma que Ele possa perguntar para nós como fez com Pedro? O Ide de Jesus é para todo aquele que abraça a salvação. A responsabilidade de anunciar àqueles que não conhecem os acontecimentos sobre Jesus é de todo aquele que aceita a salvação e se compromete em ser um anunciador das maravilhas que está vivendo com o Senhor Jesus. Louvado seja Deus!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPROMISSO COM O SENHOR!

“ E perguntou pela segunda vez: – Simão, filho de João, você me ama? Pedro respondeu: – Sim, o senhor sabe que eu o amo, Senhor! E Jesus lhe...