quarta-feira, 24 de maio de 2023

PROTEÇÃO DIVINA!

“Ó Deus Todo-Poderoso, volta para nós! Olha para nós lá do céu; vem e livra a tua parreira. Vem e salva essa parreira que tu mesmo plantaste, esse ramo novo que fizeste crescer tão forte. Os nossos inimigos a cortaram e queimaram. Na tua ira, olha para eles e acaba com eles. Protege e guarda o povo que escolheste, a nação que fizeste crescer tão forte. Não nos afastaremos de ti outra vez; a nossa vida conserva, e nós te louvaremos. Faze com que prosperemos de novo, ó Senhor, Deus Todo-Poderoso! Mostra-nos a tua misericórdia, e seremos salvos”. (Minha paráfrase do Salmo 80.14-19).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...