quarta-feira, 31 de maio de 2023

DESEJO EXPRESSO!

“Eu amo de forma total o teu templo, ó Senhor Todo-Poderoso! Como eu desejaria estar ali! Tenho saudade dos pátios do Templo de Deus, o Senhor. Com todo o meu ser, canto com regozijo ao Deus vivo. Ó Senhor Todo-Poderoso, meu Rei e meu Deus, próximo dos teus altares os passarinhos constroem o seu ninho, e as andorinhas constroem a sua casa, onde cuidam dos seus filhotes. Felizes são os que moram na tua casa, sempre cantando louvores a ti! Contentes são os que de ti recebem forças e que desejam andar pelos caminhos que levam ao monte Sião! Quando eles transitam pelo Vale das Lágrimas, ele fica cheio de fontes de água e as chuvas iniciais o cobrem de bênçãos. Enquanto seguem, a força vai aumentando; eles vão ver o Deus dos deuses em Sião” (Minha paráfrase do Salmo 84.1-7).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...