sexta-feira, 26 de maio de 2023

MEU DESEJO!

“Nunca mais sirvam nenhum deus estrageiro, nem adorem nenhum deus estranho. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês, sou aquele que os tirou da terra do Egito. Abram a boca, e eu os alimentarei. Mas o meu povo não quis me ouvir; Israel não me obedeceu. Portanto, eu deixei que eles andassem nos seus caminhos de teimosia e que fizessem o que queriam. Como desejei que o meu povo me ouvisse, que o povo de Israel me obedecesse! Eu devastaria logo os seus inimigos e castigaria os seus adversários. Aqueles que me odeiam se curvariam diante de mim, e a punição deles duraria para sempre. Entretanto, a vocês eu daria o melhor trigo e os alimentaria com mel do campo, até que ficassem saciados”. (Minha paráfrase do Salmo 81.9-16).

Léo Lima

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...