terça-feira, 20 de dezembro de 2022

RESPLENDOR DO DIA!

Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”(Mateus 13.43).

Um dos acontecimentos naturais que estão presentes e que mostra a força e o vigor da vida é sem dúvida nenhuma o sol. Especialmente quando em sua magna hora, o meio-dia. É a alegria que segue contagiando e enaltecendo o Criador!

Este bem que poderia ser o momento em que as pessoas parariam e olhariam para o seu interior, aproveitando assim o brilho do instante e a luz predominante, para que houvesse um momento de verdadeira introspecção quanto ao seu resplendor, pois o justo deve brilhar como o sol do meio dia!

Este é o momento em que todos deverão perceber-se brilhantes. Os justos, os salvos, como Jesus mesmo disse, serão como a luz e terão a luz: ‘Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida’(João 8.12). A luz da vida é muito mais que a luz do meio dia assim como deve ser brilhante a vida dos que amam e seguem a Jesus.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...