quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

ESCOLHAS!

Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio”. (Salmo 90.12).

Hoje, me lembrei uma das primeiras poesias que escrevi e que é reflexo da minha adolescência que estava indo embora... É claro que neste estágio da vida eu dizia: gostaria de viver... e creio que agora que posso dizer não mais: gostaria, mas sim gosto.

Gosto da vida como ela é para mim. Gosto de ter amigos e saber que podemos compartilhar experiências, alegrias, tristezas, vitórias e em especial a certeza da salvação por Jesus Cristo e com esta certeza vejo a alegria do céu com Deus. Desta forma a certeza do ... que seremos um dia não mais assombra, só mostra que Deus nos fez, como e com o que nos fez. Isso de forma incontestável.

Agora a esperança de uma vida eterna com Ele me enche de alegria e só é possível dizer: Gosto de estar com Deus a cada instante. O que O que escolho fazer hoje é o que vai determinar o meu amanhã. Minha escolha de hoje. Que possamos alcançar a sabedoria.

Leo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...