terça-feira, 15 de novembro de 2022

MISTÉRIOS!

Há quatro coisas misteriosas que eu não consigo entender: a águia voando no céu; a cobra se arrastando nas pedras; o navio que encontra o seu caminho no mar; e o amor entre um homem e uma mulher”. (Provérbios 30.18-19).

Estes mistérios que o sábio faz referência são partes da criação divina que deixou para que o ser humano pudesse administrar. Quantas coisas boas durante os tempos foram criadas pelo homem ao se deparar com alguns enigmas. A partir dos questionamentos é que se pode desenvolver e criar algo diferente e útil à humanidade. Já do amor de um homem para uma mulher, o fruto desta relação é o milagre maior que podemos vivenciar através dos tempos. Que possamos crescer admirando as maravilhas criadas por nosso Deus!

 Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...