segunda-feira, 21 de novembro de 2022

CONSELHOS DE UMA MÃE!

São estas as palavras solenes que a mãe do rei Lemuel lhe disse: Você é o meu filho querido, a resposta das minhas orações. O que lhe direi? Não gaste toda a sua energia nem todo o seu dinheiro com mulheres, pois até reis já se destruíram assim. Escute, Lemuel! Os reis não devem beber vinho nem outras bebidas alcoólicas. Quando eles bebem, não lembram das leis e esquecem os direitos dos que são explorados. As bebidas alcoólicas são para os que estão morrendo, para os que estão na miséria. Que eles bebam e esqueçam que são pobres e infelizes! Fale a favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados. Fale por eles e seja um juiz justo. Proteja os direitos dos pobres e dos necessitados”. (Provérbios 31.1-9).

Diante dos nossos olhos estão alguns conselhos da mãe do rei Lemuel. Eles podem ser aplicados para a vida de todas as pessoas. Que o Senhor nos a vivermos conforma as Escrituras.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...