segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

COMO A CRIANÇA

“Em verdade vos digo: quem não receber o reino de Deus como uma criança, de maneira nenhuma entrará nele”. (Marcos 10.15).

Estas palavras de Jesus soam como se um hino de pureza fosse entoado. Mas, como é desafiador para nós tornarmo-nos como criança. Ela é toda pureza e sinceridade. Para o adulto que tem consciência de todas as coisas isto é muito difícil. A salvação é isso tornar-se como uma criança.

A criança quando recebe um presente sabe dar valor, e, só quem recebe o reino de Deus como um dom gracioso poderá desfrutar dos seus privilégios. Ser como a criança é algo de melhor que se pode viver.

A criança vive um mundo de alegrias, confiando nas pessoas, de partilhar, de desejar que outros vivam esta alegria que o salvo vive. Já se sente otimista e com alegria no coração? Eis o momento propício para chegar diante de Jesus e pedir a Ele que passe a residir na sua vida.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...