terça-feira, 20 de outubro de 2020

SEM MEDO

 Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança”. (Gálatas 5.22).

Sabemos que o fruto é resultado de um processo de trabalho intenso e demorado. A semente é plantada e regada, recebe o sol e é adubada até que lentamente desabrocha, ela cresce, nasce a flor, e só então pode se transformar em fruto.

O Espírito de Deus quando é plantado em nosso coração através da salvação, vai transformando o nosso eu interior.  Quando o regamos com oração e com a Palavra de Deus, então podemos ter frutos visíveis e que desfrutaremos de todos os predicados acima.

Estas atitudes podem ser vistas nas pessoas que tem o Espirito Santo. Quando isto acontece a paz faz moradia em seu interior e a santificação tem seu crescimento em cada um que age desta forma. O medo do desconhecido vai se afastando e a pessoa pode descansar no Senhor que cuida de todos os que buscam por Ele. Busque a Deus agora!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...