sexta-feira, 30 de outubro de 2020

DESEJO DE ALEGRIA

 Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja”. (Salmo 37.4).

Como ambicionamos ter os desejos do nosso coração satisfeitos. Esta é uma busca constante. Às vezes ansiada. Todos temos aspirações ocultas.

O salmista afirma que podemos ter estes desejos realizados, mas existe uma condição para que isto aconteça. E a condição é esta: deleitarmo-nos no Senhor. Alegrarmos em Deus.

Como podemos manter este sentimento para com Deus? A palavra alegria nos lembra que devemos que além de estarmos alegres com Deus, precisamos nos alegrar por Ele e conosco mesmos.

Quando isto acontecer quando o Senhor estiver reinando em nós seremos realmente felizes. Estaremos refletindo a alegria da presença de Deus em nós. Deixe que o amor de Deus invada e resida em seu ser e Ele concederá o que seu coração aspira.

                                                                                                            Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...