quinta-feira, 10 de maio de 2018

CONFORTO


E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.” (Mateus 10.38).

Seguir a Jesus é uma opção. Ele não obriga ninguém a fazê-lo. Entretanto, o desejo do Senhor é que todos escolham viver a Vida plena que Ele oferece.
Jesus disse que: ‘– Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso’. (Mateus 11.28-29).
Quando pensamos em cruz logo vem o sentimento de alguma coisa que pesa. Jesus não disse que não teríamos uma cruz para carregar. Vivemos desafios impostos pela vida que muitas vezes tiram as nossas forças. Os problemas que temos que enfrentar fazem com que nossas forças enfraqueçam e logo pensamos em deixar de lado nossos esforços.
 Mas a promessa de Jesus é que se estamos com Ele não sentiremos o peso dos problemas em nós. Ele prometeu: ‘– Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso’. (Mateus 11.28-29).

Jesus deseja estar com você e em você. Aceite esta oferta.
Léo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ANUNCIAR?

“– O nosso pai é Abraão! – responderam eles. Então Jesus disse: – Se vocês fossem, de fato, filhos de Abraão, fariam o que ele fez. Mas eu l...