quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESTAR ON-LINE


Já se falou muito sobre as maravilhas que é estar online. Mas ontem vivi uma experiência muito gostosa em que uma pessoa amiga que fazem alguns anos que não reside mais no Brasil se fez presente diante de mim através de um dos mecanismos oferecidos pela rede de comunicação interativa. A emoção é muito boa quando uma coisa destas acontece. E esta pessoa 'Berta' que é bastante querida por nós foi uma das primeiras pessoas que na década de 1970 nos mostrou e ensinou como fazíamos para utilisar um computador.
Hoje ao recordar muitas coisas que vivemos é possível sentir novas alegrias das muitas que foram vivenciadas junto a outras pessoas amigas.
Por esta razão desejo oferecer uma das minhas poesias 'preferidas' que faz parte do meu livro 'Vê'.
Amor Somente
Senhor
Dá-me amor!
Com seu fulgor
Cheio de dulçor
Em meio ao amargor
E tanto dissabor
Dá-me amor!
É amor somente.
Meu ser contente
Quer, docemente,
Constantemente,
De amor se encher.
Vem preencher,
Conceder,
Permanecer,
Sem retroceder,
Desde o amanhecer
Ao anoitecer
Dá-me amor!
Amor com abastança
Nunca a vingança.
Amor com fartura
unca a perjura.
Amor para compartilhar
Nunca furtar.
Amor para construir
Nunca destruir.
Amor para repartir
Nunca só pedir.
Dá-me amor somente.
Amor Verdade,
Que não mente.
Amor para a eternidade!...
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONVITE DIVINO!

“ Nos Profetas está escrito: - Todos serão ensinados por Deus. E todos os que ouvem o Pai e aprendem com ele vêm a mim. Isso não quer dizer ...