terça-feira, 12 de outubro de 2010

DIA DE FESTA!!!

Hoje se comemora o dia da crança. Deve ser um dia de festa. A vida em sua origem mostra a beleza que encanta através de um sorriso infantil. Jesus valorizou de forma especial a criança. De certa feita quando havia várias crianças próximas dele seus discípulos estavam procurando afastá-las.

Entretanto, Jesus sem concordar com aquela atitude, disse que levassem as crianças para mais perto dele. Assim que elas estavam próximas do Senhor, ele colocou algumas delas em seu colo e disse que o reino de Deus era composto de pessoas que tivessem o coração como o de uma criança. Coração humilde, é aquele que se sobressai no reino de Deus. "Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus." (Mateus 18.4) "Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus." (Mateus 19.14).
Você já deixou que Jesus entre em seu coração de forma total? Ele deseja que você faça parte do reino dos céus. Busque a alegria, a humildade, a confiança características naturais em uma criança.
Deus abençoe as nossas crianças. Que cada um de nós possa fazer sua parte para oferecer um mundo melhor para as crianças do nosso Brasil.
Deus abençoe a sua vida.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...