sexta-feira, 3 de novembro de 2023

SENHOR, VEM EM MEU AUXÍLIO!

“Ó Senhor Deus, livra-me dos maus! Livra-me dos homens que praticam a violência. Eles vivem esquematizando o mal e estão sempre importunando com brigas. A língua deles semelha com a das cobras venenosas, e as suas palavras são como a peçonha das cobras. Ó Senhor Deus, protege-me do domínio dos maus! Livra-me dos homens violentos, daqueles que buscam fazer com que eu caia na desdita. Homens arrogantes armaram arapuca e distenderam uma rede no meu caminho; eles puseram alçapões para me pegar”. (Minha paráfrase do Salmo 140.1-5).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...