domingo, 12 de novembro de 2023

EXPECTATIVAS!

“Eu me recordo do passado. Penso em todas as realizações que o Senhor tem feito e não esqueço as tuas práticas. Levanto as minhas mãos em oração ao Senhor; como uma terra deserta, eu tenho sede de ti. Ó Senhor Deus, depressa me responda, visto que já estou sem expectativas! Não te ocultes de mim para que eu não seja como os que estão perecendo. Suplico que tu me fales do teu amor em todas as manhãs, pois tenho colocado em ti a minha confiança. Sobem até o Senhor as minhas orações; indica-me qual caminho devo percorrer!”. (Minha paráfrase do Salmo 143.5-8).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...