sexta-feira, 29 de julho de 2022

ADORAÇÃO DEVIDA!

Aqui estão mais alguns provérbios de Salomão, escolhidos e copiados por homens que estavam a serviço do rei Ezequias, de Judá. Respeitamos a Deus por causa daquilo que ele esconde de nós; e respeitamos as autoridades por causa daquilo que elas nos explicam. Você nunca sabe o que um rei está pensando; os pensamentos dele estão fora do nosso alcance, assim como as alturas do céu ou as profundezas da terra”. (Provérbios 25.1-3).

Eis que o sábio lembra que os provérbios foram escolhidos dentre os escritos de Salomão. Ainda menciona que o nosso respeito a Deus se deve também por não termos acesso a tudo que se refere a Ele. Como é bom pensarmos na grandiosidade do Criador do universo. Temos que prostrar nosso coração diante do trono divino e adorá-Lo.

                                                                                                            Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...