sábado, 23 de abril de 2022

ENTENDIMENTO

Filho, lembre do que eu digo e nunca esqueça os meus conselhos. Faça o que eu digo e você viverá. Siga as minhas instruções com o mesmo cuidado com que você protege os olhos. Guarde sempre os meus ensinamentos bem gravados no coração. Trate a Sabedoria como sua irmã e o Entendimento, como o seu melhor amigo. Eles conservarão você longe das mulheres imorais, das mulheres de palavras sedutoras”. (Provérbios 7.1-5).

Eis mais uns conselhos concernentes ao cuidado com o comportamento. Ainda a forma de tratar a sabedora como uma irmã preciosa e o entendimento como um precioso amigo. ‘Guarde sempre os meus ensinamentos bem gravados no coração. Trate a Sabedoria como sua irmã e o Entendimento, como o seu melhor amigo’.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...