sexta-feira, 20 de novembro de 2020

ANJOS

O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra”. (Salmo 34.7).

A mente de muitas pessoas existe a imagem de anjo. Cada um faz dela algo muito bonito. Não importa como você imagina. Importa sim o que o salmista afirmou que ao redor daqueles que temem ao Senhor está o anjo do Senhor acampado.

A condição é justamente esta: respeitar o Senhor. A pessoa que teme ao Senhor e o ama tem um comportamento de paz, de confiança. Mesmo que os desafios cheguem se nossa confiança é plena sentiremos uma coragem que muitos não podem compreender. Para tanto, se firmados nas promessas do Pai, sentiremos esta proteção única.

Deixe o salvador com todo o amor residir no seu ser. Deixe Cristo reinar no seu coração e assim você desfrutará do tão almejado descanso.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...