quinta-feira, 5 de novembro de 2020

ADORAÇÃO

Inclina os teus ouvidos, ó Senhor, e responde-me, pois sou pobre e necessitado. Guarda a minha vida, pois sou fiel a ti. Tu és o meu Deus; salva o teu servo que em ti confia! Misericórdia, pois, Senhor, clamo a ti sem cessar. Alegra o coração do teu servo, pois a ti, Senhor, elevo a minha alma. Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam. Escuta a minha oração, Senhor; atenta para a minha súplica! No dia da minha angústia clamarei a ti, pois tu me responderás”. (Salmo 86.1-7).

Esta oração mostra uma pessoa que espera no Senhor a cada momento da sua vida e faz a promessa de que sempre vai recorrer a Deus nas mais diversas situações. uma súplica como esta faz com que a pessoa sinta Deus mais próximo.

Elevar a nossa alma até o trono divino é o primeiro passo para uma comunhão com o Senhor. O reconhecimento de que só em Deus podemos encontrar a paz é o início desta comunhão. Aguardar que Deus responda deve ser um processo de espera em silêncio na presença do Pai.

Louvemos e adoremos nosso Deus a cada momento da nossa vida. Que possamos adorar o Senhor em espírito e em verdade. O Senhor está atento aos desejos do coração dos seus filhos. Louvado seja nosso Deus!

Léo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÓS O CONHECEMOS?

“ Ele respondeu: – Se eu elogiasse a mim mesmo, os meus elogios não valeriam nada. Quem me elogia é o meu Pai, o mesmo que vocês dizem que é...