terça-feira, 4 de agosto de 2020

COMUNHÃO

Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome”. (Salmos 91.14).

As promessas de Deus para com os seus filhos são tranquilizadoras. Deus não deixa que os seus sofram além do que podem suportar. O amor de Deus por seus filhos supera todas as expectativas que possam existir. 

Cada um de nós um dia já sentiu medo. De uma ou de outra forma esse sentimento já entrou em nosso ser. Quando crianças nossos medos procuram sempre o braço paterno ou materno. Estes braços são nosso retiro, nossa segurança. E em nossa vida adulta somente ao nos aproximarmos de Deus e acreditarmos em Suas maravilhosas promessas é que iremos sentir que qualquer temor se distancia de nós.

O Senhor nos oferece momentos de íntima comunhão a ponto de nos apegarmos a Ele de tal forma que a nossa confiança cresce e se solidifica. A promessa de Deus é que ele nos livrará mesmo nas mais difíceis situações. Quando conhecemos inteiramente a Deus passamos a desfrutar do seu amor e da vida eterna que é consolidada por uma vida de íntima comunhão com Ele.

Precisamos andar sempre com o Senhor para vivermos sob a direção e orientação de Deus. Só assim desfrutaremos deste retiro seguro que nos leva gradativamente para usufruirmos o céu!

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO SERIA?

“ Então eles disseram: – Agora temos a certeza de que você está dominado por um demônio! Abraão e todos os profetas morreram, mas você diz: ...