terça-feira, 7 de maio de 2019

GRATIDÃO

“Ó Senhor Deus, eu te louvo porque me socorreste e não deixaste que os meus inimigos zombassem de mim. Ó Senhor, meu Deus, eu gritei pedindo ajuda, e tu me curaste, tu me salvaste da morte. Eu estava entre aqueles que iam para o mundo dos mortos, mas tu me fizeste viver novamente. Cantem louvor a Deus, o Senhor, vocês, o seu povo fiel! Lembrem do que o Santo Deus tem feito e lhe deem graças”. (Salmo 30.1-4).
Como é bom que quando amanhece reconhecemos os muitos motivos que temos para agradecermos a Deus. São bênçãos imensuráveis que temos que contemplar. Mais um dia de vida. Mais um dia de livramentos. Eis o novo dia que se mostra e com ele a esperança de que seja somente o Senhor a conduzir nossos passos.
Verdadeiramente Deus tem realizado coisas maravilhosas e somos gratos. Nosso ser se alegra e canta com a alegria dos pássaros. Deus em seu amor infinito mostra que nos presenteia com momentos sem igual.
O salmista louva e adora a Deus por graças que recebeu das mãos do Pai. E nós? Como estamos fazendo com mais um dia que Ele nos oferece para vivermos. Que nossos pensamentos e ações sejam conduzidos pela Palavra do Senhor. Louvado seja nosso Deus e Pai!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...