quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PRESENÇA DIVINA


“Deus será convosco.” (Gênesis 48.21).
Jacó estava vivendo seus últimos momentos. Entretanto, ele disse a José suas últimas palavras que repercutiram e soam até hoje: ‘Deus será convosco’. Para José aquelas palavras foram um refrigério ao seu coração, pois seu pai estava indo morar com Deus e ele deixava a bênção da presença divina.
Mesmo que sejamos pobres ou cheios de problemas a presença do Senhor nos dá forças suficientes para prosseguirmos. Se estivermos na presença do Senhor vamos seguros, porque nada pode danificar os que caminham debaixo da sombra do Pai. ‘Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre’. (Salmo 16.11).
Não somente Deus está conosco, mas será conosco como indivíduos e principalmente como famílias. Jesus é chamado de Emanuel que quer dizer ‘DEUS CONOSCO’.
Que possamos ser diligentes e esperançosos. A nossa causa prosperará, a verdade triunfará, pois o Senhor está com os que O buscam. Louvado seja o Senhor!
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...