quinta-feira, 2 de agosto de 2018

INTERCEDENDO


“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus”. (Mateus 5.10-12).
Jesus afirma que os que sofrem perseguição por buscarem a justiça e aqueles que são injuriados por buscar a paz, mesmo que sejam perseguidos serão felizes. Estas pessoas precisam se alegrar porque delas é o reino dos céus. Que promessa! A paz é o resultado da busca pela justiça.
De acordo com o que estamos vivendo cada dia é que sabemos se temos tudo o que necessitamos, mas vemos que de todos os lados existem pessoas que estão sem ter o que até comer. É preciso compartilhar uma pouco do que temos. Mesmo que seja amor.
O que precisamos fazer é buscarmos a Deus em oração a favor da justiça divina e fazermos o que estiver ao nosso alcance para que muitos sejam salvos da miséria em que vivem. O Senhor fará com que sejamos rodeados pela Sua graça e misericórdia. Ele, que é justo, pode transformar todas as nossas aflições em bênçãos e em alegrias por Ele mesmo. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CORAÇÃO SINCERO!

  “ Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que n...