sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SOU FELIZ! COMO NÃO SER?

Hoje quero falar de uma avó muito, mas muito feliz mesmo! Depois de 8 anos do meu neto caçula, Fernando, os outros Vitor e Francisco, eis que no início do próximo ano serei avó da primeira princesa. Ela vai chegar e com ela nossos corações já comemoram.
Cantei e celebrei a Deus por meus netos. Agora louvo o Senhor por mais esta dádiva.
Sou feliz! Como não ser se tenho uma linda família? Como não ser feliz com as pessoas que me cercam e fazem o meu mundo mais colorido? Como não ser feliz se tenho amigos mais chegados que um irmão? Como não ser feliz se tenho como Pai um Deus grandioso que me vê e me fala?
Senhor tuas maravilhas precisam ser vistas com olhos espirituais! Sou feliz na Tua presença, Senhor! A cada momento podemos contemplar os pequenos milagres que Tuas mãos divinas realizam ao nosso redor.
O salmista cantou "Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus?" (SALMOS 42.1,2). É assim que me sinto ansiosa por estar na presença de Deus a cada momento e poder ouvir a Sua voz. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança. (Salmo 16.9).
Louvado seja Deus neste dia em que nossos corações festejam e nossa alma se rejubila. Que Deus a todos abençoe ricamente.
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...