sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amor Somente


16 de abril de 2010. Hoje é um dia especial. É aniversário do meu amado irmão Leonam. Deus nos dá pessoas que são mais chegados que um irmão. E ele é isso. Mais que um irmão de sangue. Ele é amado. Muitas vezes penso nele e sinto como se fora um filho. Eu ouvi seu primeiro choro no momento exato do seu nascimento (em casa). Sinto que este amor só se solidifica. E como isso é bom! É bom porque mesmo sendo a cada dia mais sólido ele se movimenta, se alimenta, se santifica. Lembra o amor de Deus por nós. Que é inteiro, mas tem um desenvolvimento conforme a afinidade que buscamos Nele.

Deus nos ama. E é justamente esse amor que nos provoca a busca da interação. Interagir com Deus é algo que só consegue entender quem assim o faz. Não é possível mensurar em palavras.

Mas o amor do Leonam para com as pessoas que o cercam lembra muito uns versos que escrevi há anos:



Amor somente


Senhor

Dá-me amor!

Com seu fulgor

Cheio de dulçor

Em meio ao amargor

E tanto dissabor

Dá-me amor!

É amor somente.

Meu ser contente

Quer docemente,

Constantemente,

De amor se encher.

Vem preencher,

Conceder,

Permanecer,

Sem retroceder,

Desde o amanhecer

Ao anoitecer

Dá-me amor!

Amor com abastança

Nunca a vingança.

Amor com fartura

Nunca a perjura.

Amor para compartilhar

Nunca furtar.

Amor para construir

Nunca destruir.

Amor para repartir

Nunca só pedir.

Dá-me amor somente.

Amor Verdade,

Que não mente.

Amor para a eternidade!...

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO ESTÁ?

“ Na Lei de vocês está escrito que, quando duas testemunhas concordam, o que dizem é verdade. Eu dou testemunho a respeito de mim mesmo, e o...