sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dia especial



Hoje, dia 22 de janeiro de 2010 é um dia muito especial. Estamos concluindo o curso de jornalismo. Este grupo é só uma parte dos formandos. O segundo da frente é o nosso saudoso Alex. Ele deixou muita saudade para a turma da manhã.
Este dia é muito especial pois podemos iniciar uma nova etapa com os sonhos quase que seguros nas pontas dos dedos. As vassouras foram utilizadas para um trabalho especial em que refletimos sobre o meio ambiente e os lugares comuns para todos nós. Foram momentos de grande alegria em que todos se pre-ocupavam com o local do/para o/público. São momentos que se eternizam por uma foto que mostra as brincadeiras e o coleguismo que nos aproximou de forma muito sadia.
Somos um grupo que pensa a vida e seus desafios; que procura olhar o futuro que a cada dia parece mais nebuloso pois a natureza sangra e seu sangue se escoa em forma de vendavais, chuvas torrenciais, terremotos...
Hoje um dia muito especial pois é o dia em que cada um vê coroado seu esforço com o certificado tão ambicionado por muitos mas que poucos conseguem.
PARABÉNS, para cada um dos formandos do curso de Comunicação Social - Jornalismo, do UniToledo.
Que cada um possa ver neste evento de colação de grau, um louro pela vitória alcançada.
Que o Senhor Deus possa ser presente na vida de cada um. Que Deus abençoe e guarde a vida de cada um.
Com muito amor
Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM ATENÇÃO!

“ Mas Nicodemos, que era um deles e que certa ocasião havia falado com Jesus, disse: – De acordo com a nossa Lei não podemos condenar um hom...