quarta-feira, 11 de novembro de 2009

UFFAAA - TCC entregue


Foram dias em que o terrorismo passava rente à minha cabeça... Nada acalmava. Mas, já está na reta final. Entretanto, termina-se, entrega-se e quando a gente volta os olhos para as páginas impressas, é uma grande mistura de sentimentos que afloram.

Alegria, por mais uma etapa, e que etapa!, cumprida!

Preocupação, por ter que ser avaliada, mas quando a gente se recorda que procurou dar o melhor... bem, essa é outra história! Percebe-se que um leve frio chega sorrateiramente.

Tristeza, por perceber que os dias passam como sempre, "o tempo que segue seu turno de forma ininterrupta... E, as boas risadas de um grupo jovem e alegre, já está na saudade.

Como já se sabe ninguém consegue ser a mesma pessoa a cada dia que passa. Mudamos. E é justamente isso que faz da vida um viver interessante.

Bem, se você me conhece sabe que em tudo que faço, está presente de forma imperiosa o meu amado Mestre, Jesus Cristo. É Ele quem me dá confiança de que o amanhã será melhor que o hoje que já é quase passado. Tenho o agora que em pouco será obsoleto, e como ele provoca uma vontade ininterrupta de voltar. Um instante apenas. Ver o que vimos há poucas horas. Mas que tantas vezes deixamos escorregar...

Vou terminar pois mais um dia termina e eu sinto começar um pouquinho a nostalgia do por do sol...

Sol que se esconde sorrateiramente atrás do horizonte.

Minha saudade da saudade que tantas vezes não sentimos.

Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPACITAÇÃO DIVINA!

“ Muitas pessoas que ouviram essas palavras afirmavam: – De fato, este homem é o Profeta! Outros diziam: – Ele é o Messias! E ainda outras p...