terça-feira, 25 de outubro de 2022

AJUDA A ALGUÉM!

As autoridades que defendem o direito dos pobres governam por muito tempo”. (Provérbios 29.14).

Quem, de fato, se preocupa com os pobres? Se adentrarmos a nossa preocupação, o quê encontraremos? O sábio se refere as autoridades. Se elas se preocupam e defendem os direitos deles, então elas governam bem e por muito tempo, disse ele. Como podemos contribuir para que estas pessoas vivam melhor? Como está o nosso amor pelos nossos semelhantes? Que possamos fazer a nossa parte. Jesus disse: ‘– Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram’. (Mateus 25.40).

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...