terça-feira, 2 de novembro de 2021

NOME ESPECIAL

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho”. (João 14.13).

Meu nome diz muito sobre quem eu sou. É assim. Ao pronunciarmos o nome de alguém lembramos com esforço a sua imagem, mas o que mais chama nossa atenção é alguma atitude que aquela pessoa tomou na nossa frente. Nossos atos soam mais alto que nosso nome. São eles que fazem o nosso retrato.

Como será que uma pessoa amiga se lembra do meu nome? Ela sente minha ausência? Desde que eu sou uma lembrança é que estou distante dela. Nós teremos um nome novo quando Jesus voltar. Um nome especial.

Quando paramos para pensar nas palavras de Jesus sobre como deveríamos pedir algo a Deus recordamos que Ele disse: ‘E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho’. O poder do nome de Jesus é que vai fazer a diferença. Jesus não condicionou alguma coisa somente, mas TUDO. É pedir em o Nome do Senhor. Precisamos chegar ao Pai por intermédio do Nome precioso do nosso Salvador.

Deus é o lugar com quem queremos estar, o Filho é o caminho que nos apresenta para o objetivo final: teremos então através da mediação de Cristo o acesso ao Pai. Ele vê quando clamamos em o Nome precioso de Cristo Jesus. Que o Senhor nos abençoe e nos guarde para Louvor do Seu precioso nome. Amém.

Léo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELICIDADE!

“– Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão? – perguntaram eles. – Eu afirmo a vocês que isto é verdade: antes de Abraão nascer, ‘Eu Sou...